quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

IF 12 — A Mágica de Xing Zhou



Passamos quase meio mês no Santuário Po Tian, quando Xing Gui pôde finalmente se levantar.

Xing Gui me disse que havia uma restrição entre os astrólogos, que surgiu quando o astrólogo com poderes espirituais mais fortes foi capaz de suprimir o astrólogo mais fraco, e poderia dessa maneira até mesmo o controlar ou o matar. Essa restrição é a mais antiga da tribo dos astrólogos e começou desde a idade do gelo; ninguém pode escapar dela, então é uma coisa bem triste para um astrólogo estar no lado fraco. Em outras palavras, no momento em que entramos na fronteira do Santuário de Zong Tian, se a Guardiã do Norte Xing Zhou usar magia, Xing Gui não seria capaz de lançar nenhuma mágica ou pior, Xing Zhou pode matar Xing Gui facilmente. E o santuário Zong Tian estava no ponto mais alto da montanha da neve, então a área que Xing Zhou podia controlar era ainda maior.

Perguntei a Xing Gui, “O poder de Xing Zhou é tão grande assim?”

Xing Gui se virou e me disse. “Sim, muito forte. Meu rei, você sabe que a vovó era uma grande astróloga, certo? No passado os sonhos que ela dava a você eram tão reais que meu irmão nem mesmo podia criá-los. Mas o cajado que a vovó usava era o cajado da estrela caída enquanto o cajado de Xing Zhou é o cajado da estrela vertical. Você pode ver as estrelas através do santuário; elas estão mudando suas posições constantemente, Xing Zhou está controlando o caminho das estrelas até certo ponto. Isso não é algo que um simples astrólogo pode fazer facilmente.”

Eu abaixei minha cabeça, sem dizer uma palavra.

Huang Tuo veio e carregou Xing Gui como se carregasse a própria filha; Ele sorriu para Xing Gui e disse. “Você precisa somente ficar no meu encantamento de proteção quando nós chegarmos no território do guardião do norte, não saia dele. Eu posso garantir que você não será morta por Xing Zhou.” Seu sorriso era tão calmo e firme, me fez pensar em meu pai de repente — naquela época quando a tribo do fogo atacou a cidade Ren da Neve, ele tinha aquela expressão, firme como o mais sólido gelo de jade.

“Huang Tuo, e você? Você não sabe nada sobre magia negra, o que vai acontecer se alguém atacar você?” Yue Shen disse.

Huang Tuo riu baixo. “Não importa.”

“Está tudo bem. Eu vou ficar perto de Huang Tuo para protegê-lo. E há Liao Jian, eu acho que diferente do Guardião do Norte, ninguém pode lutar com Liao Jian e eu.” Pian Feng adicionou.

Nos próximos dias Xing Gui ficou nas mais altas encostas para ler as estrelas, eu a vi levantando seu cajado da estrela caída ao céu constantemente, aquelas estrelas se juntavam em um monte de luzes brilhantes, envolvendo Xing Gui e sempre havia um forte vento. O cabelo e o manto de Xing Gui voavam no vento, pude sentir o leve tremor no chão.

Esta foi a minha primeira vez vendo uma longa cerimônia de leitura estrelas tão cheia de força. Todos nós estávamos no topo do vale, sem falar nada, no terceiro dia quando Xing Gui terminou sua sessão de leitura das estrelas, o brilho no céu se condensou em um feixe de luz e quebrou em pedaços, caindo nos pés de Xing Gui, vi quando ela começou a cair e seu manto voar. Huang Tuo foi segurá-la antes de seu corpo tocar o chão. Ele colocou nela um encantamento que tinha criado a muito tempo atrás. Dentro de um globo luminoso transparente, vi sangue branco vindo do canto da boca de Xing Gui, da mesma maneira como ela desmaiou quando estávamos no território do norte.

Durante esses três dias, Xing Gui conseguiu encontrar a rota detalhada para o Santuário Zong Tian Xuan Wu, incluindo algumas paradas e por onde é para continuar a viagem à noite, Xing Gui esgotou seu poder espiritual totalmente; Huang Tuo criou um encantamento de cura e colocou em Xing Gui. Então todos nós partimos com ela. Porque no momento em que nós entrarmos no território do Guardião do Norte, Xing Gui deve ficar no encantamento de Huang Tuo, senão ela será facilmente morta por Xing Zhou.

O caminho escolhido por Xing Gui era muito complexo e tortuoso, passando pela floresta, lagos, pântanos, floresta de pedras; por causa da precisão de Xing Gui na habilidade ler estrelas, nós sempre fomos capazes de evitar o astrólogo do território do norte sem criar nenhum conflito direto; Xing Gui estava usando seu poder espiritual para suprimir aqueles astrólogos que não eram Xing Zhou, desse modo nós não usaríamos muito de nossos poderes espirituais em uma luta antes mesmo de nos encontrar com Xing Zhou.

Depois de caminharmos por dez dias, estávamos em pé no pico da montanha da neve, o santuário Zong Tian Xuan Wu estava à nossa frente. O palácio era tão alto, quase chegando ao céu; o muro da cidade parecia ter mil lâminas nela, apontando para cima. Xing Gui disse para usar a distribuição do santuário; ele foi decorado de acordo com a posição de um hexagrama, todo canto do hexagrama era uma alta torre, o topo era o melhor lugar para ler estrelas, e o grande salão de Xing Zhou era o centro do hexagrama; o trono de Xing Zhou Zong estava no centro do salão. O trono era feito de basalto da Huan Xue Shen Shan, pelo qual Xing Zhou deu ao trono poder espiritual ilimitado que juntou seus poderes espirituais e se tornou um ao outro.

Nós estávamos na entrada de Zong Tian Gong e Xing Gui disse para mim. “Meu rei, nós podemos ir agora. Xing Zhou pode não saber que nós estamos aqui agora, se Yue Shen assassinar ele agora, vamos ter sucesso.”

Yue Shen caminhou, e segurando o encantamento circular transparente disse, “Xing Gui, não se preocupe, eu irei usar minha habilidade de assassinato para matar a pessoa que faz você sofrer.”

Então todos nós de repente ouvimos uma voz etérea, aquela voz disse, “Yue Shen, melhor você vir me ver diretamente, senão você acabará como uma irmã mais velha, morrendo sem ao menos saber a razão. Ka Suo, eu respeito você como um rei, para não deixar você se perder, irei te contar a rota para me encontrar. Onde todos vocês estão em pé é o altar da estrela sacrificial Xuan Lei, vocês somente precisam vim direto, vire à esquerda na segunda encruzilhada e vocês vão me ver. Meu rei, estou esperando por você …”

Então uma risada aguda e débil começou a ressoar em todo lugar, era inútil mesmo se fechasse o ouvido, esse tipo de risada entrava em sua mente com facilidade, ressoando nela, trazendo um sentimento de extremo desconforto. Quando voltei para checar Xing Gui, descobri a razão das risadas de Xing Zhou, Xing Gui estava inconsciente no encantamento de proteção, sangue jorrava de sua boca sujando o manto. Sangue também estava jorrando da boca de Huang Tuo; Ele estava ajoelhado no chão, os dois braços estavam esticados para trás como um pássaro da neve voando. Usava toda sua força para manter o encantamento de proteção onde Xing Gui estava. Mas este já estava encolhendo, vi a expressão no rosto de Huang Tuo ficando mais apertada e seu corpo começou a tremer.

Mas aquela risada desapareceu de repente, assim como imprevisivelmente surgiu.

Aquela voz disse, “Ka Suo, venha me ver. Eu sou a Xing Zhou que você procura, a guardiã do norte, a grande astróloga de Huan Xue Shen Shan. Estou esperando por você em meu trono Zong Xing…”

“Parece que Xing Zhou já está ciente de nossas ações, nós temos subestimado as habilidades dela.” Pian Feng estava olhando para a torre do altar da estrela sacrificial Xuan Lei quando falou. O vento está vindo de todas as direções do Santuário Zong Tian, nossos cabelos e mantos estavam voando como bandeiras ao vento.

“Nossas ações estão no controle de Xing Zhou, acho que não temos outra escolha a não ser escutá-la.” Yue Shen disse.

De dentro do encantamento, Xing Gui levantou sua cabeça e disse para mim. “Meu rei, eu não esperava que o poder de Xing Zhou fosse tão forte e contra isso não posso lutar. Meu rei, me desculpe…”

Liao Jian caminhou e se ajoelhou com seu rosto no encantamento de Xing Gui e disse para ela. “Xing Gui, ninguém está culpando você. Só durma um pouco, não vou deixar nada acontecer com você.”

Quando Xing Zhou apareceu diante de nós, Xing Gui e Huang Tuo já tinham caído no chão, os encantamentos de Huang Tuo se foram e somente fragmentos permaneceram. Quanto a Xing Gui, ela estava no chão, inconsciente. Quando andamos do altar da estrela sacrificial de Xuan Lei para o trono de Zong Xing, o poder espiritual de Xing Zhou começou a ficar forte, isso afetou ainda mais Xing Gui, e Huang Tuo não pode mais manter o encantamento. Xing Gui estava lutando contra a dor que a fazia chorar, seus lábios foram mordidos até sangrar e então vi Liao Jian apertando seu punho até que eu pudesse ver seus ossos brancos.

“Ka Suo, você está aqui.”

Na hora que Xing Zhou falou comigo, não pude ver seus lábios se moverem, pude somente ouvir sua voz vindo de um lugar desconhecido dentro de um salão vasto e vazio, tão fraca como um sonho. Pude somente esperar que Xing Zhou não estivesse manipulando sonhos para controlá-los, porque vi Pian Feng e Liao Jian em transe. Mas Yue Shen não foi afetada porque ela podia desviar facilmente dessas habilidades assassinas. A expressão de Yue Shen era solene e sanguinária; vi o luar gradualmente sendo formado na sua espada de gelo.

A voz de Xing Zhou apareceu novamente e ela disse. “Yue shen, eu sei que você quer que eu veja o luar em sua mão, também sei que a arma real não é essa espada de gelo em suas mãos, você irá me atacar com sua espada de gelo e então irá ter certeza que na hora em que eu bloquear a espada de gelo, você usará o veneno de intestino do pavão, adicionando a ilusão para controlar uma tempestade de neve e me cercar. Assim não poderei me mover, porque no momento em que tocar a neve ao meu redor, serei envenenada. E se eu não puder me mover, você irá usar sua espada de luar para me matar. Eu disse tudo correto, Yue Shen?”

A expressão calma de Yue Shen permanecia, mas o pânico em seus olhos não podia ser escondido.

O rosto de Xing Zhou era estranho e fraco, nebuloso como um sonho.

Essa era a primeira vez que me sentia desamparado. Desde o começo quando entrei na Montanha Huan Xue Shen, de Feng Tian, Qing Ren, até Die Che, nunca me senti tão sem esperança antes. Xing Zhou era capaz de ler a mente de todos o que significava que todos os ataques contra ela eram inúteis, não sabia mais como derrota-la.

Olhei para Yue shen e ela olhou para mim. Sabia que ela queria juntar as forças comigo, então acenei a cabeça.

Mas percebi logo que mesmo se juntarmos forças, ainda não derrotaríamos Xing Zhou. Toda vez que a atacávamos, ela era capaz de predizer nossa posição, habilidade de ilusão e até mesmo a velocidade.
Yue Shen e eu estávamos abaixados no chão, o sorriso de Xing Zhou ainda era tão fraco e nebuloso, como uma flor de mandala negra na névoa, tendo o aroma que pudesse fazer afundar em um transe, mas era perigoso e mortal.

"Ka Suo, você nunca poderá reviver seu irmão. Você não pode sequer passar do santuário Zong Tian Xuan Wu, muito menos o território Oeste. Deixarei todos vocês morrerem aqui e isso aumentará o poder espiritual do santuário de Zong Tian ".

Então vi uma bola de luz fantasmagórica na mão de Xing Zhou, sabia que era o único sonho da tribo dos astrólogos, Xing Jiu e Xing Gui usaram isso antes, no momento em que Yue Shen e eu entrássemos no sonho, não seríamos capazes de acordar novamente.

Mas não tinha força para lutar contra ela; meu poder espiritual foi disperso tão rápido como a névoa sob o sol. Olhei para Yue Shen e ela estava olhando para mim no chão, vi o desespero em seus olhos.
Quando estava prestes a cair dentro do sonho, uma súbita explosão de vento frio veio por trás e inúmeros sincelos agudos voaram em meus ombros, então ouvi o som baixo de carne sendo perfurada.

Ergui o olhar para ver a boquiaberta Xing Zhou, seus olhos tinham uma inacreditável expressão, mas o sangue fresco continuava a fluir para fora de seu peito, caindo em seu pingente de gelo, pingando no trono de Zong Xing.

Me virei e vi Pian Peng em pé atrás de mim com os olhos fechados, lágrimas fluíam pelo seu rosto. Huang Tuo estava sentado no chão e Xing Gui estava deitada em uma poça de sangue na frente dela, cabelos espalhados, ambos os olhos estavam abertos, olhando para o céu sobre o santuário de Zong Tian. Não havia expressão em seu rosto, tão vazia e paralisada.

De repente, um estranho e misterioso sorriso apareceu no rosto de Xing Zhou, sua voz era ainda fraca e ilusória. Ela disse, “Você pode ter passado do Santuário do norte Zon Tian, mas você nunca cruzará o território do oeste, por causa do Guardião do Oeste.”

Antes de Xing Zhou ser capaz de terminar suas palavras, os sincelos agudos atravessaram seu peito e cresceu numa farpa grande e afiada, ouvi o despedaçamento do seu corpo. Na verdade não foi a espada de gelo Po Kong que derrotou Xing Zhou, foi a maldição mágica do gelo de Jian Ci. Depois do primeiro ataque daquelas espadas de gelo teriam novas espadas de gelo crescendo fora delas e lançariam o segundo ataque, esse tipo de magia só poderia ser usada por pessoas com forte poder espiritual, porque essa mágica de ilusão consumia muita energia. Significaria perecer juntos de uma maneira. Não conseguia entender o motivo de Xing Gui, como astróloga, conhecer a magia ilusionista mais poderosa do da tribo de gelo.


Na verdade, queria deixar Xing Zhou terminar suas palavras, mas ela não conseguiu, ela caiu no chão; Sua expressão ainda era estranha e borrada, podia vagamente sentir que ela sabia alguma coisa, mas eu simplesmente não conseguia obter a resposta exata disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário