terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Novo projeto do Jane Nariel Lyrics - SD

Imagem relacionada
Olá pessoas que acompanham meu blog! Eu gosto muito de vocês e dos seus comentários! Nunca fiz um post falando mesmo, somente com as traduções, porém, agora que acaba de surgir um novo projeto eu senti a necessidade de colocar vocês a par dele! <3
Bom, conforme a imagem ilustrativa a tradução do novo projeto tem haver com um drama chinês, meus favoritos XD, não vou desanimar vocês, não irei traduzir o drama, mesmo porque esse drama já foi traduzido por um fansub br que deixarei o link, mas irei traduzir o livro que deu origem ao drama, mas antes vou contar um pouco sobre a escolha desse projeto.
Esse drama eu assisti faz alguns anos, eu simplesmente amei, a escolha de assistir ele foi muito bem pensada, isso porque contava com a Liu Shi Shi e HuGe como protagonistas e ainda é um romance baseado na mesma autora do livro bubujingxin, que não sei se vocês sabem é meu drama favorito da vida!Conforme vamos acompanhando a história nos envolvemos muito, além de ser bem construído, os personagens são bem reais, além de um romance que nos faz ficar de madrugada sem dormir XD, assim como bubujingxin, por isso, é um dos dramas mais vistos na China.
Agora vou falar sobre o livro, a história tem somente um volume, porém, essa história faz parte de uma coletânea de três histórias interligadas, atualmente foi lançado pela autora Tong Hua, o romance Sound of the Desert e Song in the Clouds, ambas tiveram adaptações, porém, somente o Sound of the Desert tem o romance traduzido em inglês, sendo difícil a tradução do  Song in the Clouds, mas se um dia tiver a capacidade de traduzir diretamente do chinês farei ;). Mas não se preocupem, as histórias são interligadas, porém não totalmente, por isso podem ler sem medo de serem felizes! :D


Mas como eu resolvi postar a tradução do livro vou contar um pouco sobre a história do drama e colocar umas imagens ilustrativas para vocês, futuros leitores, possam já se ambientando.
"Yu Jin cresceu junto com os lobos, até que um dia um homem a resgatou e resolveu criá-la dentro da tribo XiangNu, lá ela recebe toda a educação necessária sobre a dinastia Han, mas devido a crises politicas dentro da tribo XiangNu(desculpem acho que se falar mais pode ser spoiler) ela se vê obrigada a viver junto com os lobos novamente, até que encontra Mo Xun e o general Wei Wu Ji, que serão os protagonistas, é claro isso formara um triangulo amoroso (Foi bem doloroso para mim, não lidei muito bem não XD, os dois eram perfeitos!)."
Fansub BR : kkulbeoldramas
PS: Não vou colocar lista de personagem, mesmo porque eu vi esse drama a muito tempo, eu não consigo me lembrar muito bem dos nomes deles XD, desculpe tenho memória de peixe!
Imagens do drama:









Uma musiquinha para dá uma olhada nas cenas:

Um Extra aqui, essa é a imagem do drama Song in the Clouds, estrelado pela Angela Baby: Resultado de imagem para Song in the Clouds

Nenhum comentário:

Postar um comentário