quinta-feira, 13 de julho de 2017

IF 27 — A morte de Huang Tuo



Quando voltei para o campo do exército o céu escureceu muito rapidamente. Me sentei na rocha do basalto e olhei para o confuso céu estrelado, deslumbrado. Os espadachins estavam cantando e isso me fez pensar em Liao Jian, uma vez o ouvi cantando a música triste enquanto estávamos na montanha da neve. Olhei para a nuvem negra no céu, imaginando se a sua alma estava lá ou não.

Olhei para os rostos cansados dos espadachins ao meu redor, e então olhei para todas as espadas de gelo dispersas, escudos de gelo e cajados de estrelas.

Alguém voltou com seu corpo cheio de sangue, sua mão ainda estava segurando um sonho. Ele estava sendo levado para mim e me entregou o sonho antes que sua mão caísse para a morte.

"Enterre-o." Eu disse.

Chao Ya e Die Che morreram na mão de Li Tian Jin. Elas criaram esse sonho.

No sonho, Chao Ya e Die Che haviam gravado cada movimento de ilusão de Li Tian Jin e eu sabia que elas estavam tentando saber mais sobre ele. Mas no sonho, podia ver quão perfeita eram suas habilidades de ilusão. Além de Yuan Ji nunca vi poderes tão precisos e gloriosos. Era como uma fênix crescente no céu.

No final do sonho, vi essas imagens destruídas — Die Che e Chao Ya estavam deitadas no chão e Li Tian Jin estava de pé na frente delas. Eu o vi pisando no rosto de Chao Ya e senti uma dor rasgando os meus olhos. Minhas palmas estavam sangrando porque estava apertando os punhos com tanta força que minhas unhas cortaram a pele até começar a sangrar.

Então ele simplesmente moveu a mão direita quando os corpos de Chao Ya e Die Che acabaram se tornando cinzas, dispersando-se no vento.

Comecei a chorar e as minhas lágrimas se transformaram em gelo muito rapidamente.

***
Todo o exército foi dividido em dois — um para ser liderado por Yue Shen e Huang Tuo, o outro foi liderado por Li Jing, Jian Tong e eu.

Logo antes de nos separarmos, Huang Tuo e Yue Shen vieram até mim. "Meu rei, não importa o que aconteça, você deve continuar a ser forte."

Mas três dias depois da nossa separação, recebi um sonho que Huang Tuo foi morto.

Yue Shen foi quem me deu o sonho; Ela me disse que Huang Tuo morreu porque ele a estava protegendo. Seu exército foi derrotado depois de enfrentar Li Tian Jin. Quando eles estavam lutando contra Li Tian Jin naquela época, Huang Tuo estava sendo levado alto para o céu em chamas e ele desapareceu depois de ser arrastado para uma distância alta.

Yue Shen me disse que Huang Tuo não teria morrido se ele não lançasse todo o encantamento de proteção sobre ela. Podia ver Yue Shen chorando no sonho; Nunca a vi tão emocional antes, só me fez sentir pior.

***
Pesadelo. Huang Tuo. Yue Lian

"Yue Shen, eu sei que vou morrer porque posso sentir meu poder espiritual deixando meu corpo."

"É só que estou tão preocupado com você porque você não foi uma garota feliz."

"Por favor, me perdoe por te chamar de criança porque sou muito mais velho do que você. Em meus olhos, você é uma pessoa que merece ser apreciada. Não importa quão fria você pareça por fora, eu sei que você é doce por dentro."

"Eu sei que você aprendeu habilidades de assassinato por causa de sua irmã mais velha. Você a ama muito, então você queria proteger as pessoas que ama no futuro."

"Eu sou como você, então eu lhe dou toda a proteção que tenho."

"Porque eu gosto de você."

"Você sabe o motivo de eu saber sobre sua irmã? Porque minha tribo tem a relação mais longa com sua tribo e sua irmã era a minha noiva em primeiro lugar, mas ela faleceu antes que eu pudesse dar-lhe felicidades. Quando eu me tornei adulto naquele tempo, sua irmã e você ainda eram criança. Eu sempre me senti muito feliz quando vi vocês duas porque os seus sorrisos eram tão inocentes e brilhantes como as mais brilhantes flores de cerejeira de Ren Xue Cheng."

"Mas eu não gostei de você por causa de sua irmã. Mas porque você é Yue Shen, você é quem é. Por isso, eu gosto de você. Ninguém pode substituir ninguém, você é a única Yue Shen."

"Mas não ousei lhe dizer que gosto de você porque sinto que não sou bom o suficiente. Eu sou muito mais velho do que você. Sinto que você deve encontrar um jovem que possa lhe dar felicidades e também a proteja para que você não tenha que usar sua aparência fria para lutar contra o perigo lá fora."

"Até então, sei que você deveria estar sorrindo alegremente como no tempo em que você ainda era uma criança, tão inocente e brilhante."

"Você sabe que o período em que estávamos todos na montanha da neve foi o momento que mais senti sua falta? Sempre que vejo seu sorriso, seu olhar sério quando pensa profundamente; Eu sempre suspeito que você seja um daqueles da montanha da neve, mas você não é, você é o Yue Shen que eu mais adorei.”

"Espero que você continue a permanecer forte pelo resto da sua vida. Não posso mais cuidar de você. Já criei um encantamento de proteção em você, sempre que estiver em perigo, ele será aberto automaticamente para protegê-la. Isso é a única coisa que posso fazer por você.”

"Yue Shen, me perdoe por não poder te proteger mais."

"Uma vez ouvi de outros que as almas vivem nas nuvens e acho que gostaria de estar lá também. A única coisa que eu não saberia é se eu gostaria de ver você todos os dias ou não. Se for possível, acho que não mais teria medo da morte porque ainda posso ver você encontrar a sua própria felicidade."

"Yue Shen, não se afaste dos outros. Sua indiferença é outra camada de bloqueio para você. Eu preciso que você se liberte. Quero que você se liberte."

"Yue Shen, fique forte e continue minha vida por mim. Você não pode mais ser infeliz."

"Yue Shen, eu tenho que ir... Estou muito triste porque tenho que deixar você. Eu gosto de você porque você é a única Yue Shen. Eu gosto de você porque você é quem é..."


Não consegui estimar o limite do poder de Li Tian Jin porque seus poderes pareciam infinitos e invencíveis. Não pude deixar de me sentir triste quando uma grande quantidade de terra caiu na ocupação do inimigo.

Olhei para o céu e pensei em meu pai; Se eu morresse no campo de batalha, como deveria enfrentar o meu pai? Se Ren Xue Cheng entrasse em colapso em meu reinado, como deveria enfrentar minha linhagem?

O forte vento passou, com a neve caindo e quando tocaram o chão; Eles não conseguiram se acumular porque toda a terra estava queimando em fogo. Eu poderia até mesmo prever Ren Xue Cheng sendo engolido pelas chamas com mulheres e crianças chorando, os gritos tristes dos unicórnios e o canto dos pássaros da neve...

Fiquei de pé no penhasco, olhando para o céu. Pensei em meu irmão de repente, vi seu rosto aparecer no céu. "Shi, talvez o gege não possa vê-lo novamente."

***
O próximo para morrer foi Yue Shen. O poder da tribo do gelo se desintegrou.

O exército restante foi liderado por mim, mas também estavam diminuindo e quase recuamos para Ren Xue Cheng. De repente, pensei na guerra sagrada durante os tempos do meu pai, quando a Tribo do Fogo tinha atacado todo o caminho até o muro da cidade.

Mas isso significaria que Ren Xue Cheng iria entrar em colapso desta vez?

No sonho que Yue Shen confiou ao soldado para me enviar, vi seu sorriso pacífico e gentil. No passado, seu rosto estava sempre cheio de aura assassina e ela mal sorria. Mas agora, seu sorriso era tão lindo como a flor de cerejeira na cidade.

"Meu rei, sei que vou morrer porque as habilidades de Li Tian Jin são algo com a qual eu não posso lutar. Nunca vi habilidades tão poderosas antes; Ele é ainda mais poderoso do que você, meu rei. Mas não estou chateada porque sei que a alma de Huang Tuo está me esperando nas nuvens. Ele uma vez me disse para continuar vivendo feliz, mas eu o desapontei. No entanto, ainda estou feliz de certa forma. No passado, ninguém havia tido muita preocupação comigo porque me especializei na habilidade de assassinato e fui uma garota ruim, então todos simplesmente me desprezavam. Nunca quis que eles me amassem. Eu sempre tive esse pensamento teimoso, nunca precisei do amor deles porque só amava minha irmã mais velha. Mas Huang Tuo me fez perceber a nobreza e a abnegação do amor. Tive o encantamento de proteção de Huang Tuo sobre mim e todas vezes que eu fosse encontrar algum perigo, esse encantamento seria ativado para me proteger. Isso me fez sentir quente e sei que a energia da vida de Huang Tuo está dentro de mim, mas não consegui manter nossas vidas juntas. Quando Li Tian Jin esmagou o encantamento de Huang Tuo, era como uma espada de fogo cortando minha garganta. Ouvi o som do meu sangue fluir. Olhei para o céu e pensei em Huang Tuo. Ele deve estar muito chateado. Ele disse que eu sou a única Yue Shen; Ele gosta de mim e ele vai cuidar de mim, mas no final eu falhei com ele."

"Meu rei, fique forte. Huang Tuo queria que eu dissesse isso e é isso também que eu queria dizer a você. Porque há alguém no mundo esperando se reunir com você. Você possui as memórias dele em você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário