quarta-feira, 12 de julho de 2017

IF 24 — A Invencível Yuan Ji



Todo o território do oeste começou a tremer após a morte de Xing Gui; Uma névoa começou a surgir do chão, enchendo todo o céu e a terra. O encantamento estava desaparecendo; Estes foram os sinais do desmoronamento das ilusões no território oeste. No momento em que o mundo mortal entrou em colapso, o reino de deus apareceu ante meus olhos novamente.

Nunca vi um reino tão enorme e majestoso antes. Voltei para observar o sobressalto atônito de Yue Shen e Chao Ya.

Havia um lance de escadas na nossa frente; Ele levava até o céu infinitamente. Parecia haver um palácio atrás da névoa.

Ouvi a voz; Essa voz soou fria e arrogante. "Venha, Ka Suo".

As escadas pareciam estar conduzindo ao infinito, quase sentimos vontade de desistir enquanto caminhávamos, porque parecia nunca chegar próximo do palácio.

Ninguém falou e a volta era tão silenciosa que fazia com que qualquer um se sentisse assustado.

Eu sabia que podia ver Yuan Ji no final da escada, aquele deus lendário que estava acima de todos.

Quando finalmente chegamos ao ponto mais alto da escada, a névoa se dispersou e um palácio majestoso apareceu. Em comparação com este palácio, o de Ren Xue Cheng era como um castelo de areia construído por crianças. Os brilhos da energia estavam fluindo ao redor dele e Yue Shen me disse que eram poderes espirituais exatamente como aqueles na minha túnica de fênix. A música era muito mais melodiosa do que aquela que Chao Ya tocava na parede do suspiro.

Um enorme rosto apareceu, acima do palácio, cobrindo todo o céu. O rosto parecia excepcionalmente nebuloso, e só tive a sensação que já tinha o visto antes. "Entre, Ka Suo." Um sorriso assustador apareceu no rosto.

O palácio era muito maior do que esperávamos e a sensação era como escalar um longo lance de escadas também. No final do palácio havia um pátio e nele uma lagoa de lótus que estava situada no meio; Eu sabia que a lótus que estava procurando estava naquela lagoa. Olhando para cima, havia uma pessoa deitada num sofá e esse devia ser Yuan Ji.

Mas quando eu avançava para o meio do pátio, senti minhas pernas balançarem porque vi o sorriso de Lian Ji.

Seu sorriso era tão atraente e sedutor.

"Você é Yuan Ji?"

"Sim, eu sou Yuan Ji." Eu podia ouvir sua voz claramente, apesar de não ter visto os lábios de Lian Ji em movimento.

"Meu rei, você a conhece?" Ouvi Yue Shen me perguntando.

"Sim, eu a conheço. Ela é a concubina do meu pai, Lian Ji."

Depois disso, ouvi seus sobressaltos atônitos.

"Ka Suo, você me surpreendeu, mas se não fosse por causa de Feng Tian e pelos poderes de seu irmão, você já teria morrido no meio do caminho" disse Yuan Ji.

"Eu quero reviver, Shi, Li Luo e Lan Sang".

"Você quer, mas sabe se eu quero ou não?"

"Você definitivamente quer."

E então ouvi o riso estranho de Yuan Ji. "Ka Suo, ninguém se atreve a falar comigo assim. Nem pense que você pode ser tão grosseiro comigo na frente dessas poucas pessoas inúteis aqui. Eu posso esmagá-lo até a morte quando quiser ".

"Shi não é seu filho? Você não o ama?" Eu perguntei a Yuan Ji.

"Seu pai é apenas um rei comum, ele não é aceitável para eu ter um filho seu. Eu apenas criei Ying Kong Shi com uma pétala de flor de cerejeira, uma pétala de lótus vermelha e uma pena do pássaro de neve. Então, por que eu deveria estar chateada com sua morte?"

De repente, me lembrei do estranho sorriso de Lian Ji quando Shi estava lutando pelo trono comigo. Finalmente entendi tudo; Ela tinha assistido este jogo silenciosamente porque ela era a única a controlá-lo.

"Ka Suo, você está certo. Este é um jogo que eu joguei. Eu sou a única que manipulou o sinal da estrela e criou a ligação entre seu irmão e você. Você sabe qual cajado da estrela eu usei? Estou usando o cajado Dan Xing, eu criei todas as estrelas e todos os problemas no mundo são jogos nas minhas mãos."

Eu não queria dizer nada e somente o meu pedido. "Por favor, me deixe revivê-los."

Lian Ji sorriu para mim e esse sorriso parecia excepcionalmente desprezível.

Eu ataquei de repente e juntei todo o poder espiritual do meu manto para a minha mão esquerda e convoquei a neve enquanto na mão direita convoquei o fogo; Naquele momento, usei todos os meus poderes espirituais para atacar Lian Ji.

Quando comecei meu ataque, Yue Shen já estava a um passo à frente e a luz da sua lua agora brilhava azul; Chao Ya se sentou no chão com o seu Wu Yin Qin ativado enquanto incontáveis acordes voavam para Lian Ji e Huang Tuo já havia lançado um encantamento perfeito para nos proteger enquanto ele permanecia lá como uma criança indefesa.

Esta foi a última batalha sem qualquer impedimento.

Mas Lian Ji só precisava mover o dedo indicador e o encantamento de proteção sobre nós estava quebrado. Todos os nossos ataques foram revirados para nós mesmos com sangue em nossas bocas.
Quando nós quatro caímos no chão, Lian Ji estava deitada em seu sofá de forma tranquila. Finalmente entendi que a vovó disse a verdade: Yuan Ji era invencível.

Ela caminhou até mim e me olhou. Chao Ya, Yue Shen e Huang Tuo já estavam inconscientes e estavam deitados em seu próprio sangue.

"Ka Suo, você percebeu quão minúsculo você está agora?" Ela me disse.

Eu não disse nada, mas o desespero estava enchendo meu coração e podia ver esse desespero, ele era um rio negro que fluía apressadamente.

"Ka Suo, não se sinta tão sem esperança. Posso ajudar a revivê-los."

"Por quê?"

"Porque o meu jogo não vai acabar tão breve." Ela olhou para mim e sorriu.

Então, quando ela balançou a manga, inúmeros lótus vermelhas começaram a sair da lagoa.

Finalmente vi o lótus invisível.

Lian Ji me disse que o lótus invisível era capaz de reviver uma pessoa, mas poderia restaurar as memórias de sua vida passada. O lótus invisível era a planta mais poderosa no reino de deus, porque você poderia reviver uma pessoa que você queira ele ou ela e quando a pessoa revivida conhecer aquele que o reviveu, as memórias serão restauradas naquele momento. Antes que as memórias fossem restauradas, a pessoa teria uma sensação vaga de onde ele ou ela tinham vindo neste lugar antes ou que fez certas coisas antes e isso levaria a pessoa a conhecer aquele que o reviveu.

"Posso saber como eles se tornarão após serem revividos?"

"Não, só quando eles o veem, então suas memórias serão restauradas e então eles vão te dizer quem são realmente." E então Lian Ji sorriu. "Ka Suo, este é apenas o começo do jogo." Com isso, ela desapareceu no ar antes de mim.

***
Quando saí do palácio de Yuan Ji, fiquei de pé na escada e olhei para o céu. Eu vi os rostos de Shi, Lan Sang e Li Luo aparecendo no céu e desaparecendo depois de um tempo.

Eu sabia que este mundo tinha três recém-nascidos e eles eram meu irmão mais novo e as pessoas que eu amava. Eles estavam vivendo inocentemente em um canto do mundo.

Eu simplesmente não sabia se ainda tinha a chance de ouvir Shi me chamando de 'ge'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário